domingo, 3 de agosto de 2014

Boogie Oogie - #Caliente²

Segunda feira  4 de agosto é dia de estreia na telinha da Rede Globo, começa a nova novela das 6 “Boogie Oogie”, novela de  Rui Vilhena com direção de Ricardo Waddington. Com Isis Valverde ( Sandra) e Marcos Pigossi (Rafael) como protagonistas da trama e Bianca Bin (Vitoria) e José Loreto (Pedro) como antagonistas.
Booglie Oogie conta a historia de Sandra (Isis Valverde) e Vitoria (Bianca Bin) que são trocadas na maternidade pela vingativa Susana (Alessandra Negrini), a então amante do empresário Fernando (Marco Ricca), casado com Carlota (Giulia Gam).  Após 22 anos Susana resolve reaparecer na vida de Fernando, disposta a encontrar sua filha legitima e destruía a vida de seu ex-amante.
Um ponto muito forte da novela que vem atraindo o publico nas chamadas são as musica dos tempos das discotecas, lembrando o grande sucesso Dancin´ Days. Todos muito ansiosos para relembrar os tempos das discos e se divertir com essa historia com a dose certa de romance, vingança, comedia e muita musica.



Uma novela que tem tudo pra ser um sucesso, um elenco de primeira como: Deborah Secco, Leticia Spiller, Betty Faria, Heloisa Perissé, Francisco Cuoco, Ana rosa, entre outros.  

sábado, 2 de agosto de 2014

#Caliente


Esses dias a traz me perguntaram se eu já tinha ouvido a musica da Gisele Bundchen com o Bob Sinclar, eu na hora comecei a dar risada, mais ai me mostraram a musica e eu nem acreditei. Alguém  imaginaria ela cantando algum tipo de musica? eu não imaginava nem um pouco... 
Comecei a ouvir a musica e não parei mais, estou a uma semana ouvindo apenas essa musica. Gostei muito, uma batida perfeita e voz dela ficou show... 




Oi

A ideia de fazer o blog é pq sempre gostei de escrever então decidir falar de tudo um pouco num só lugar, ideias, criticas, sugestão. Por que  Frio y Caliente? Porque tudo em nossa vida tem seu momento Frio e também os Calientes (Caliente no sentido de bom, legal, empolgante. Deixando bem claro. kkkkk).